quarta-feira, 27 de julho de 2011



Criada em 1986, com o intuito de preparar moças e rapazes com idade entre 13 a 29 anos para os Concursos na Área Militar. Outro razão que fez a AEPCEM nascer foi o fato das Forças Armadas e Forças Auxiliares não terem cursinhos para este fim. Por este motivo, não temos vínculo algum com o Ministério da Defesa.

Mantemos contato com os setores de Concursos de cada Força, para estarmos sempre bem informados e atualizados a respeito de todos os detalhes que farão o (a) nosso (a) aluno (a) conquistar o que tanto almeja: Ser um Militar!  Somos orientados sobre as datas das provas e demais etapas do concurso, as matérias que serão exigidas em cada exame, enfim, todos os requisitos estipulados para a admissão nas Escolas Militares.

Oferecemos aos nossos alunos dois métodos de ensino: à distância (estudando em casa) ou através de aulas ministradas aos fins de semana em uma de nossas seis unidades.

A AEPCEM destaca-se, entre os diversos Cursos Preparatórios, pela sua metodologia de ensino, aliada ao alto grau de comprometimento dos nossos professores e o uso de material didático totalmente voltado aos concursos militares fazendo com que hoje, diversos dos nossos ex-alunos estejam trajando orgulhosamente as fardas das nossas Forças Armadas.

Nossa missão é dar o apoio pedagógico necessário para conduzi-los à realização de um sonho, que somos cientes que exigem muita dedicação, abdicando de muitos dos prazeres cotidianos, mas tenha certeza e confiança em si próprio, que vencerá. Isto é o que deseja a Família AEPCEM. (coordenadores,professores, funcionários e colaboradores). 


  E-mail: aepcemsalvador@gmail.com

2 comentários:

  1. Seu sonho é ingressar na carreira militar?
    Então comece a buscar seu objetivo! Venha fazer sua matrícula!
    A AEPCEM SALVADOR fica localizada na Rua da Mangueira, 33, Nazaré - CEP.: 40.040-400
    Salvador - Bahia - Brasil
    Maiores informações pelo
    e-mail: aepcemsalvador@gmail.com
    ou pelo telefone: (71)2108-1505

    COORDENAÇÃO AEPCEM SALVADOR.

    ResponderExcluir